Close

Internado por Covid-19 há 19 dias, Paulo Gustavo tem estado de saúde atualizado

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Humorista permanece intubado em hospital no Rio

 

Nesta quarta-feira (31 de março), Paulo Gustavo teve seu estado de saúde atualizado. Segundo informações da assessoria de imprensa do humorista, ele está respondendo bem aos reajustes terapêuticos em sua internação. O comediante continua respirando com a ajuda de ventilação mecânica invasiva. Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março, em um hospital do Rio de Janeiro.

 

“Paulo permanece estável, respondendo de forma satisfatória aos reajustes terapêuticos instituídos. Continuemos na corrente de boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os que se encontram na mesma situação”, disse a assessoria do ator.

 

No início da semana, um novo boletim médico divulgado indica que o humorista Paulo Gustavo está em evolução clínica e vem respondendo bem ao tratamento. Desde quando foi internado, o ator vem recebendo inúmeras manifestações de carinho de fãs e famosos desde então. Vários artistas homenagearam o amigo nas redes sociais e escreveram mensagem de apoio.

Por TV e Famosos – foto: redes sociais

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós