Aristo Deliyannidis foi assassinado com tiros na cabeça em Goianésia (GO). Suspeito confessou crime e alegou dívida de R$ 12 mil
Um suíço de 59 anos foi sequestrado e morto a tiros em Goianésia, cidade que fica na região central de Goiás, nessa sexta-feira (22 de outubro). Segundo a Polícia Militar, Aristo Deliyannidis foi assassinado por causa de um suposta dívida de R$ 12 mil.
Uma equipe do Batalhão Rural da PM fazia patrulha e cadastro de uma propriedade próxima ao local do crime, quando ouviu os tiros. Um homem de 27 anos foi preso em flagrante, como suspeito de cometer o homicídio. Ele confessou o crime e alegou que o suíço devia o valor de um carro a ele.
Aristo era morador da cidade e foi atingido por três tiros. Os disparos teriam sido à queima-roupa e na cabeça do suíço. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no hospital.

por Metropoles – foto: PCGO