Close

TV Jovem Pan News supera CNN, Record e Band News na estreia

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Novo canal de notícias ficou atrás apenas da Globo News

O índice de audiência do primeiro dia de transmissão da Jovem Pan News surpreendeu positivamente e foi comemorado internamente pela empresa. Com estreia nesta quarta-feira (27 de outubro), o novo canal de notícias da TV paga superou a CNN Brasil, Record News e Band News, ficando atrás apenas da GloboNews.

Segundo dados do Ibope PNT da TV por assinatura obtidos pelo portal Notícias da TV, a Jovem Pan obteve 0,2 ponto de média entre 6h da manhã e meia noite, enquanto CNN, Record e Band News empataram com 0,1 ponto. A Globo News, por sua vez, conquistou média de 0,6.

Cada ponto no PNT da TV paga corresponde a 214 mil telespectadores nas 15 principais cidades do país.

Entre os destaques da programação da Jovem Pan News está o programa Os Pingos nos Is, com 0,8 ponto entre 18h e 20h, contra 1,1 da GloboNews. A atração Pânico também teve bom desempenho, registrando 0,3 ponto, concorrendo com 0,6 da Globo News. Em alguns momentos após a meia noite, o canal chegou a empatar na liderança com o canal da Globo.

A Jovem Pan não esperava números como esses já em seu primeiro dia, e tem como objetivo agora manter a audiência, após a passagem da curiosidade do público acerca da estreia.

Por PlenoNews – foto: reprodução 

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós