Close

James Blunt passará a receber 20% dos direitos da faixa “Coração Cachorro”, de Ávine Vinny e Matheus Fernandes

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Parece que o vídeo que o cantor britânico James Blunt gravou para os brasileiros Ávine Vinny e Matheus Fernandes não foi uma simples brincadeira e o artista também não estava brincando quando disse que enviaria a conta bancária dele para os depósitos.

Os artistas brasileiros lançaram recentemente a canção “Coração Cachorro” estourou de uma forma absurda no Brasil inteiro e no mundo também, tanto que a faixa chegou ao conhecimento de James Blunt, que notou uma alta semelhança com um de seus singles, a faixa “Same Mistake”.

O cantor até fez um vídeo no Tik Tok tentando reproduzir os passinhos da canção brasileira e disse que iria mandar os dados bancários dele, dando a entender que faixa teria sido sampleada sem sua permissão. Pois bem, ele mandou e agora o britânico é detentor de 20% dos direitos da faixa, a ação foi definida em acordo amigável.

A obra foi composta por seis autores, dos quais, controlamos quatro (66.67%) através da editora Medalha. Os outros dois autores (33.33%) pertencem a editora A3. Os mesmos aceitaram ceder 20% devido a citação da obra do James Blunt (Sony Publishing). Tudo acordado de forma amigável”.

Por PortalDosFamosos – foto: reprodução 

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós