Cantor Ávine Vinny deixa prisão em Fortaleza e fala pela primeira vez após ameaçar ex-mulher
Nesta terça-feira (14 de dezembro), o cantor Ávine Vinny, conhecido pela música de sucesso ‘Coração Cachorro’, foi solto depois de sua ex-mulher, Laís Holanda, retirar a queixa de ameaça feita contra ele.
Na noite de segunda-feira (13 de dezembro), Ávine Vinny foi preso em flagrante por ameaça no âmbito da violência doméstica, de acordo com a Polícia Civil de Fortaleza.
Já fora da prisão, o cantor falou sobre o assunto e mandou um recado para os fãs e seguidores em seu perfil oficial no Instagram.
Ávine Vinny afirmou que nunca conseguiu imaginar que aconteceria algo assim em sua vida e agradeceu a ex-mulher por ter retirado a acusação de ameaça.
“Nunca pensei que pudéssemos passar por isso, mas felizmente tudo foi esclarecido e resolvido da melhor forma”, escreveu o ator em seu stories.
E não parou por aí não, o cantor ainda agradeceu a ex-mulher, Laís Holanda.
“Tenho que agradecer a Laís Holanda por ter levado em consideração nosso histórico de vida e ter se sensibilizado quanto a essa questão processual, com objetivo de não prejudicar ninguém, principalmente por nossa filha, a quem nós dois sempre dedicamos muito amor”, finalizou ele ainda nos stories de seu Instagram.
Sobre a prisão do cantor
Para quem não sabe, Ávine Vinny foi preso na tarde do dia 13. O cantor foi detido em Fortaleza depois de ser acusado de fazer ameaças à ex-mulher, Laís Holanda.
As informações foram divulgadas pelo colunista Léo Dias, do site ‘Metrópoles’.
Laís tirou a queixa contra Ávine Vinny
Ainda nesta terça-feira, no período da manhã, de acordo com o site ‘Em Off’, Laís Holanda, que trabalha como enfermeira, tirou a queixa contra o cantor.
Ela entrou com um pedido de renúncia e então, a denúncia acabou sendo arquivada.
“A vítima entende, neste momento, que não há interesse em prosseguir com a tramitação do processo”, afirmou a defesa da ex-mulher de Ávine Vinny.

Por TVOFoco – foto: redes sociais