Close

Agora: Maria acaba de ser expulsa do BBB22

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Após ela agredir Natália durante jogo da discórdia de segunda-feira (14 de fevereiro) internautas pediram a expulsão da sister

Após uma madrugada e uma manhã de muita pressão exercida pelos telespectadores do BBB22, Maria acaba de ser expulsa do programa, como antecipou a coluna LeoDias nesta terça-feira (15 de fevereiro). A participante foi acusada de agredir Natália após acertar um balde em sua cabeça, durante o jogo da discórdia desta segunda-feira, onde, ironicamente, uma participante deveria acusar o outro de alguma atitude.

Desde então os telespectadores do programa fizeram muita pressão em cima da Globo e dos patrocinadores do reality show, para que a cantora fosse expulsa. Ontem, durante o ao vivo, Natália foi perguntada sobre o caso por Tadeu, e disse que estava bem mas que sentiu sim, certa agressividade da parte de Maria.

Ela se desculpou com a sister, mas logo após o programa ao vivo, com Vyni, assumiu que foi sim uma agressão, embora tenha afirmado mais uma vez que foi um acidente, pois o balde teria escorregado de sua mão.

Nesta terça-feira, durante o Raio-X, Maria assumiu mais uma vez que agrediu Natália. Ela disse que tem a tendência de ser agressiva em palavras e jeito de ser, mas não em relação a uma agressão física que, quando ocorreu, a surpreendeu por ela não ser assim. Ela também afirmou que começou a cuidar disso fora da casa, mas que estava difícil fazer o mesmo dentro do programa. Agora, ela terá tempo para poder entender o que está acontecendo com ela, fora da casa mais vigiada do Brasil.

Por Metrópoles – foto: divulgação 

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós