Close

Prefeitura de Anápolis lança Campanha do Agasalho 2022

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Arrecadação de cobertores e agasalhos para famílias em vulnerabilidade social e pessoas em situação de rua pode ser feita em dez pontos de coleta

Para amenizar os efeitos do frio, a Prefeitura de Anápolis lançou nesta terça-feira, (17 de maio), a Campanha do Agasalho 2022. De início, mais de três mil cobertores arrecadados já começaram a ser entregues para pessoas em vulnerabilidade social e em situação de rua. O serviço é coordenado pelo programa Voluntários de Coração, da Secretaria Municipal de Integração Social, Esporte e Cultura, que conta com apoiadores.

“O poder público não é capaz de cuidar de todo mundo, mas quando juntamos as pessoas que querem o bem da nossa cidade, isso fica muito mais fácil. Então, deixo aqui também um convite a todos. Se você tem um moletom em bom estado, um cobertor que não usa, doe. Leve até a Secretaria de Integração Social, procure um dos postos de coletas da Prefeitura, para que a gente possa realmente fazer com que esse agasalho chegue a quem precisa”, disse o prefeito Roberto Naves durante o lançamento da ação.

A primeira-dama, Vivian Naves, também alertou da importância da ajuda de empresas e instituições sociais. “A Prefeitura faz a compra desses cobertores e agasalhos, mas a união de todos é fundamental para que mais pessoas possam ser atendidas”, explicou. No ano passado, a campanha arrecadou mais de 4,5 mil agasalhos e cobertores, que foram entregues para famílias e instituições filantrópicas da cidade de Anápolis.

De acordo com a secretária municipal de Integração Social, Esporte e Cultura, Andrea Lins, a solidariedade e o envolvimento da sociedade na campanha será fundamental na vida de muitas pessoas. “Somos muito gratos a todos os parceiros envolvidos na Campanha do Agasalho 2022, que se torna fundamental nesse período do ano. A união de todos nós irá aquecer muitos corações”, disse.

“Aquecendo Corações: Um agasalho pode aquecer alguém, a sua solidariedade também!” é o tema deste ano. Você pode participar indo a um dos dez pontos de coleta espalhados pela cidade levando roupas de frio e cobertores.

Pontos de coleta da Campanha do Agasalho 2022:

• Base Aérea de Anápolis
• UniEvangélica
• Hospital de Urgências Dr. Henrique Santillo (Heana)
• CMTT
• Supermercado Rio Vermelho (unidade do Jundiaí)
• Academia Sérgio Borges
• Senai
• Secretaria de Integração Social, Esporte e Cultura
• Câmara Municipal de Anápolis
• 156 (Centro Administrativo)

Por Prefeitura de Anápolis – Foto: Secom

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós