Close

Ajudante de pedreiro confessa ter estuprado menina após matá-la, diz delegada

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A menina desapareceu no último domingo e seu vizinho confessou ter a matado e a enterrado no quintal da casa dele


Em depoimento a autoridade policial que investiga o caso, Reidimar Santos disse que teria estuprada a Luana de 12 anos, depois que ela foi morta. 

A delegada Caroline Borges Braga, responsável pela investigação da morte da adolescente Luana Marcelo Alves, de 12 anos, revelou, nesta sexta-feira (2/12), que o homem que confessou ter matado a menina, Reidimar Silva Santos, admitiu ter estuprado a menina após a morte dela, praticando necrofilia.

A informação do abuso foi revelada pelo suspeito à Polícia Civil de Goiás durante o interrogatório formal dele realizado na delegacia, na terça-feira. Ela explicou que inicialmente o homem havia confessado apenas que tinha tentado estuprar a menina antes de matá-la.

No entanto, a delegada acrescentou que, apesar do homem ter acrescentado essa informação no depoimento, ainda é necessário aguardar os laudos periciais para a confirmação do abuso.

Sepultamento

O corpo de Luana Marcelo foi velado e sepultado nesta sexta-feira. As cerimônias contaram com diversas homenagens de familiares, amigos e até grupos de cavalaria. Ela foi velada numa igreja do Madre Germana em Goiânia, e enterrada no Cemitério Municipal Jardim da Saudade.

O crime

A menina de 12 anos desapareceu no domingo, depois de sair para ir a uma padaria que fica a cerca de 400 metros da casa dela. A diarista Jheiny Hellen, de 31 anos, contou que a filha foi ao estabelecimento com R$ 10. Segundo a mãe, Luana nunca saiu de casa sem avisar e não passava por problemas pessoais e nem de saúde.

A Polícia Civil iniciou a investigação na segunda e o suspeito do caso foi ouvido na DPCA. O carro dele foi enviado para o Instituto de Criminalística, em Goiânia, para ser periciado.

Reidimar disse em depoimento que matou a adolescente enforcada e colocou fogo no corpo antes de enterrar a vítima. Um exame de DNA confirmou que o corpo enterrado no local era de Luana.

À polícia, Reidimar ainda contou que utilizou parte de um freezer e de um guarda-roupa para queimar o corpo da menina.

O homem ainda concretou o local da cova, o que dificultou a descoberta. Ele teria convencido a menina a entrar no carro dele dizendo que devia dinheiro aos pais dela e iria fazer o pagamento. Ao ser preso em sua residência, ele também confessou ter tentado estuprar a menina antes de matá-la e disse não haver motivação para o crime.

Reidimar foi preso em flagrante pela ocultação do cadáver e teve a prisão convertida em preventiva na quarta-feira. Ao g1, a Defensoria Pública de Goiás explicou que realizou a audiência de custódia do acusado, pois ele ainda não constituiu defesa.

PorRedC0mG1G0 – foto: reprodução

admin

admin

Escreva o seu comentário!