Close

Agora: Ginecologista investigado por abuso de pacientes é preso novamente

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
O médico Nicodemos Júnior Estanislau Morais, estava preso e no dia 4 de outubro havia ganhado liberdade provisória

 

 

O médico ginecologista e obstetra Nicodemos Júnior Estanislau Morais, de 41 anos, suspeito de crimes sexuais contra pacientes, foi preso novamente na manhã desta sexta-feira, (8 de outubro), em Anápolis. Ele respondia ao processo em liberdade, mas foi detido após um novo pedido de prisão por vítimas em Abadiânia.

 

Nicodemos foi preso pela primeira vez, no dia 29 de setembro, após a denúncia de três vítimas. Hoje, cerca de 50 vítimas já relataram a Polícia Civil terem sido abusadas pelo ginecologista, em Goiás, no Pará, Paraná e Distrito Federal. O médico estava preso e no dia 4 de outubro havia ganhado liberdade provisória.

 

O Cremego tomou conhecimento das denúncias contra Nicodemos Júnior Estanislau Morais no dia 29 de setembro e então o Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás (Cremego) iniciou os procedimentos para a apuração da conduta do ginecologista e obstetra no exercício profissional. Ele foi proibido temporariamente de exercer a medicina em todo o país.

 

O Ministério Público de Goiás (MP-GO) está recorrendo da liberdade provisória dado por um juiz de Anápolis. A prisão atual é referente a um novo inquérito relacionado a três vítimas do município de Abadiânia. O médico está sendo conduzido para a cidade, onde será ouvido pelo delegado Rosivaldo Linhares, responsável pela investigação que resultou na prisão de hoje.

Por JornalOpção – foto: reprodução

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós