Close

Argentina prende 3 brasileiros suspeitos de integrar o Comando Vermelho

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Polícia de Misiones, na Argentina, prendeu na sexta-feira (31/10) três brasileiros do Rio Grande do Sul suspeitos de integrarem o Comando Vermelho (CV). Eles foram detidos enquanto tentavam atravessar a fronteira entre o Brasil e a Argentina por uma passagem clandestina.

Eles foram identificados como Ednei Carlos dos Santos, de 25 anos; Luís Eduardo Teixeira de Souza, de 23; e Jackson Santos de Jesus, de 35. Todos são naturais de Rio das Ostras, no litoral norte do estado do Rio de Janeiro.

Megaoperação
Pelo menos 121 pessoas foram mortas durante a megaoperação contra o Comando Vermelho deflagrada na manhã da última terça-feira (28/10), no Rio de Janeiro.

Segundo o governo, o objetivo da operação era desarticular a estrutura do Comando Vermelho (CV), principal facção do tráfico no estado, e apreender fuzis que a organização criminosa portava.

A Polícia Civil do Rio afirmou, nessa sexta-feira (31/10), que o Complexo da Penha e o Complexo do Alemão se transformaram em um quartel-general nacional do Comando Vermelho (CV).

Dois deles possuem antecedentes criminais por narcotráfico no Brasil, enquanto o terceiro apresenta antecedentes por lesões, o que, segundo a polícia, “motivou a imediata ativação dos protocolos de cooperação internacional para verificar se há mandados de prisão ou alertas internacionais contra eles”.

A polícia informou ainda que investigará se os três brasileiros possuem vínculos na região.

porR3pMetr0p0les parceiro Manchester

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós