Close

Avião fica destruído após cair em Palmeiras de Goiás

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas vítimas foram resgatadas com vida e encaminhadas ao hospital para atendimento médico

Uma aeronave de pequeno porte caiu na tarde desta sexta-feira (12 de novembro) em uma fazenda, nas proximidades da GO-050, na zona rural do município de Palmeiras de Goiás, a cerca de 94 km da capital goiana. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois ocupantes do avião foram resgatados com vida e levados para um hospital da cidade.

De acordo com a corporação, a ocorrência foi registrada às 15h49. Segundo os bombeiros, as duas pessoas do sexo masculino foram resgatadas em estado estável, conscientes e sem sinais de trauma. Elas foram levadas para um hospital de Palmeiras de Goiás.

Conforme o registro da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave de pequeno porte estava em situação de aeronavegabilidade normal.

Por Redação – foto: Wellyngton Pita 

admin

admin

Escreva o seu comentário!