Close

Carla Diaz desabafa sobre críticas: ”Não me vejo como trouxa e burra”

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Carla Diaz afirmou que não é justo que ela seja julgada pelas atitudes de Arthur no BBB 21

 

Carla Diaz deu uma entrevista empoderada ao programa ‘A Eliminação’, do Multishow, na última quarta-feira (24 de março). A sétima eliminada do BBB 21 desabafou sobre as críticas com relação ao seu relacionamento com Arthur Picoli.

 

Durante um bate-papo com os apresentadores Bruno de Luca e Vivian Amorim, a atriz lamentou as atitudes do brother. “Algumas coisas eu já estava sentindo, mas é obvio, que ter certeza de tudo o que ele falou, eu só ouvi quando eu saí”, afirmou a ex-sister.

 

A atriz admitiu que o primeiro dia após a eliminação foi muito difícil por tudo que descobriu sobre o affair. No entanto, Carla ressaltou que não é justo que ela seja julgada pelas atitudes de Arthur.

“Nós mulheres sabemos o quão difícil é a gente se entregar em um relacionamento, ser verdadeira e aí o cara ter atitudes e a gente ser julgada pelas atitudes do cara. Chega, né gente?”, disse a artista.

 

“Minha trajetória não se resume a isso”, afirmou Carla Diaz

 

Ela continuou o assunto e rebateu as críticas: “Minha trajetória não se resume a isso, eu não me vejo como trouxa e como burra. Eu me vejo como mulher, que foi corajosa de ter me permitido viver. Mulheres, sejam corajosas sim e abram seus olhos”.

 

Carla Diaz foi a sétima eliminada do BBB 21 com 44,96% dos votos do público. A atriz saiu com a menor rejeição da temporada com a diferença de 0,5% dos votos contra Rodolffo, que teve 44,45%.

Por Jetss – foto: reprodução

admin

admin

Escreva o seu comentário!