Close

Carneiro é condenado a três anos de prisão por chifrar e matar mulher

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Caso bizarro foi registrado no Sudão do Sul; o dono do animal ainda terá que indenizar a família da vítima com cinco vacas

Um tribunal do Sudão do Sul condenou um carneiro a três anos de prisão por matar uma mulher no país. O animal deu diversas chifradas na vítima e foi detido logo depois.

O caso bizarro foi registrado no início de maio, na província de Rumbek East. O carneiro atacou violentamente Adhieu Chaping, de 45 anos, e quebrou três costelas dela.

A vítima, infelizmente, faleceu no local, antes de receber o devido atendimento médico. Já o bovídeo assassino foi levado para uma delegacia local.

“O proprietário é inocente, foi o carneiro que cometeu o crime, então ele merece ser preso. Posteriormente, o caso será encaminhado ao tribunal”, afirmou um comunicado da polícia, divulgado pelo canal indiano NDTV.

O animal agora ficará detido em uma instalação militar regional. Já o dono do carneiro, Duony Manyang Dhal, terá que dar cinco vacas à família da vítima, como forma de compensação.

Segundo a NDTV, o dono do carneiro e a família da vítima são parentes e formalizaram o acordo com líderes comunitários. De acordo com as tradições do país, o animal assassino também será dado aos familiares da vítima.

Por redação – foto: divulgação

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós