Close

Completando um ano, ARM intensificou fiscalizações de serviços de saneamento e transporte coletivo

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Agência Reguladora Municipal foi criada em Anápolis com objetivo de fiscalizar contratos da Prefeitura com prestadores de serviços, como Saneago e Urban. Após um ano de funcionamento, os resultados são promissores

Após um ano da criação da Agência Reguladora Municipal (ARM), comemorada nesta quinta-feira, (17 de março), a equipe do órgão esteve no Terminal Urbano de Anápolis com o objetivo de intensificar ainda mais a fiscalização do sistema de transporte da cidade e fortalecer a divulgação dos seus canais de atendimento. Na ocasião, a equipe da agência distribuiu panfletos à população e explicou todos os serviços que presta ao município na área de transporte público e saneamento básico.

“Hoje, aqui na estação central, estamos ampliando uma fiscalização que já existe diariamente, verificando questões como horário de saída e chegada dos ônibus, ouvindo os usuários com relação à limpeza dos veículos, como os motoristas estão tratando os passageiros, e até conversando com os comerciantes locais para colher sugestões sobre como trazer ainda mais eficiência, equilíbrio e modernidade ao sistema de transporte”, explica o presidente da ARM, Robson Torres.

Segundo ele, a criação da agência reguladora foi idealizada pelo prefeito Roberto Naves para dar voz ao cidadão. “O povo tem voz, tem participação, e toda sugestão e crítica precisa de um retorno. Nós somos obrigados a dar feedback aos usuários e é através do diagnóstico das pessoas que podemos promover mudanças e melhorias”, afirma o presidente.

Os canais de atendimento da ARM são os telefones 3902-1242 e 3902-1251 e pelo Zap da Prefeitura, anapolis.go.gov.br/zapdaprefeitura, de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h, ou ainda pelo e-mail ouvidoria-arm@anapolis.go.gov.br.

por Prefeitura de Anápolis – foto: Secom

admin

admin

Escreva o seu comentário!