Close

Conrado, que fez dupla com Aleksandro deixa UTI um mês após acidente de ônibus

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Boletim médico afirma que João Vitor, o Conrado, e Júlio Cesar Bigoli seguem em tratamento na enfermaria do Hospital Regional de Registro

A assessoria de imprensa de João Vitor Moreira Soares, o Conrado, anunciou que ele deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Registro, em São Paulo, nesta segunda-feira (6 de junho).

Em comunicado oficial, a equipe do sertanejo diz que Júlio Cesar Bigoli Lopes, integrante da banda que sobreviveu ao acidente de ônibus, também deixou a UTI e segue tratamento na enfermaria.

“Pedimos a todos que continuem em corrente de oração para que em breve ambos possam se recuperar em casa. Obrigado Brasil por estarem conosco”, finaliza a publicação.

Conrado estava internada na UTI desde que sofreu o acidente em 7 de maio. Aleksandro, que fazia dupla com o cantor, morreu no acidente.

Por Metropoliss – foto: divulgação 

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós