Close

CPE age rápido e prende quatro criminosos após roubo a motorista de aplicativo

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

De acordo com a ocorrência policial, na madrugada desta quarta-feira (26/11), foi solicitada uma corrida por aplicativo. Ao chegar no endereço solicitado, quatro homens entraram no veículo e anunciaram o roubo com emprego de violência e uso de facas. O motorista foi feito refém e levado pelo bando. A vítima foi abandonada numa área de mata, ela estava amarrada junto a uma árvore. Os criminosos fugiram levando o carro.

Diante dessas informações, foi montada uma força-tarefa envolvendo todas as agências de inteligência do 3º Comando Regional da Polícia Militar de Anápolis e equipes da CPE local. Na posse do veículo roubado, os criminosos passaram pelos municípios de Campo Limpo de Goiás, Ouro Verde, Petrolina, Inhumas e Damolândia, onde cometeram diversos crimes de roubos à pessoas e, na fuga, aconteceu um atropelamento, deixando a vítima em estado grave.

De forma ininterrupta, foram realizadas diversas diligências, que culminaram na localização do veículo roubado, que foi abandonado numa área rural e também os suspeitos. A polícia continuou buscando informações do paradeiro do grupo criminoso. Pouco tempo depois, o primeiro autor foi localizado e com ele foi encontrado um aparelho celular roubado, 3 facas utilizadas nos roubos e objetos utilizados para amarrar o motorista de aplicativo.

Em continuidade a caçada, os outros três bandidos foram localizados e recuperados mais 4 aparelhos celulares, todos roubados durante a empreitada criminosa, totalizando 5 aparelhos e um veículo.

Ao todo, os criminosos cometeram 5 roubos a pessoas, onde as vítimas realizaram os devidos registros, entretanto podem haver mais vítimas que irão procurar a polícia civil.

Vale ressaltar que um dos quatro criminosos é menor de 18 anos e todos participaram das ações criminosas.

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós