Close

Datena dispensa repórter ao vivo por causa da Covid-19: “Pode ir pra casa”

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Enquanto apresentava o programa “Brasil Urgente”, da Band, Datena descobriu que um repórter teve contato com uma pessoa infectada pelo novo coronavírus. Imediatamente, ele dispensou o rapaz e mandou que ele fosse para casa cuidar da saúde

 

Enquanto apresentava o “Brasil Urgente” ao vivo nesta segunda-feira (23 de novembro), Datena descobriu que um dos repórteres da BandNews teve contato com uma pessoa infectada pelo novo coronavírus. Imediatamente, o apresentador dispensou Lucas Martins , dizendo para o profissional que ele fosse cuidar de sua saúde em casa.

 

“Parece que tem um motorista que teve contato com o Lucas Martins que está com Covid-19. O Lucas ficou sabendo disso agora e eu também. Eu não sou médico da Band , mas pelos protocolos naturais o Lucas não pode trabalhar, não preciso nem consultar o médico da Band “, disse Datena.

 

“Se você acabou de saber eu agradeço demais a sua participação, mas infelizmente pelos protocolos da saúde você não pode continuar trabalhando. A gente vai dar um jeito de rendê-lo, sua preocupação com a sua saúde é maior que qualquer coisa. Você está literalmente dispensado. Você pode ir para casa e procurar o médico se for necessário”, concluiu.

 

O apresentador ainda criticou quem não leva a doença a sério. “E dizem que não tem Covid nem em São Paulo e nem no Brasil”, afirmou, acrescentando que preferia perder um repórter do que “arriscar a vida”.

 

por IG Gente – imagem: reprodução

admin

admin

Escreva o seu comentário!