Close

Delegado da Polícia Civil em Luziânia morre aos 50 anos

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O delegado Rafael Pareja Camargo, de 50 anos, morreu neste domingo (24/). Segundo relatos preliminares, ele passou mal enquanto praticava beach tennis e sofreu um infarto fulminante. Pareja atuou em delegacias de municípios como Cristalina, Valparaíso e, mais recentemente, estava à frente da 1ª Delegacia de Polícia de Luziânia. Era reconhecido pelo profissionalismo e pelo carisma, recebendo boas recomendações de colegas e da comunidade.

Além da carreira na Polícia Civil, também participou da vida política, tendo disputado em 2022 o cargo de deputado estadual e, na última eleição, o de deputado federal.

Autoridades e lideranças políticas lamentaram a morte do delegado. Entre eles, o prefeito de Cristalina, Dr. Luis Otávio, o prefeito de Luziânia, Diego Sorgatto, e o deputado federal Célio Silveira, que ressaltaram a importância do trabalho de Rafael Pareja para a segurança pública do Entorno.

porRepr0duçã0

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós