Close

Delegado de Silvânia e estagiária da Polícia Civil foram transferidos de Anápolis para o Hugo em Goiânia

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O acidente que aconteceu na GO-330 entre Anápolis e Leopoldo de Bulhões deixou dois mortos e dois feridos. Entre as vítimas fatais, um policial civil e uma estagiária da PC-GO lotados em Silvânia, na região da estrada de ferro. Os feridos são o delegado Leonardo Sanches e a estagiária Ana Caroliny Siqueira Mendes que devido a gravidade dos ferimentos foram transferidos de helicóptero para o Hospital de Urgências de Goiás, em Goiânia. As vítimas apresentavam deram entrada com protocolos de trauma, as elas estavam conscientes, orientadas, porém sonolentas. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás.

O acidente
A colisão envolveu a viatura descaracterizada da Polícia Civil, um carro de passeio e um caminhão. Os policiais civis estavam a caminho de uma diligência na cidade de Nerópolis quando foram surpreendidos pela possível invasão do caminhão de lixo na pista contrária. Na viatura estavam o delegado, titular da unidade, duas estagiárias e um agente policial. O impacto foi tão forte que a viatura saiu da pista, capotou diversas vezes e parou com as rodas pra cima. O veículo ficou totalmente destruída e acabou deixando as vítimas presas nas ferragens.

Uma força-tarefa formada pelo Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Militar Rodoviária que atuaram no resgate e atendimento à ocorrência. A Polícia Científica realizou a perícia no local, e as causas do acidente estão sendo investigadas.

porR3pMa1sG0ias parceiro Manchester

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós