O acidente que aconteceu na GO-330 entre Anápolis e Leopoldo de Bulhões deixou dois mortos e dois feridos. Entre as vítimas fatais, um policial civil e uma estagiária da PC-GO lotados em Silvânia, na região da estrada de ferro. Os feridos são o delegado Leonardo Sanches e a estagiária Ana Caroliny Siqueira Mendes que devido a gravidade dos ferimentos foram transferidos de helicóptero para o Hospital de Urgências de Goiás, em Goiânia. As vítimas apresentavam deram entrada com protocolos de trauma, as elas estavam conscientes, orientadas, porém sonolentas. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás.
O acidente
A colisão envolveu a viatura descaracterizada da Polícia Civil, um carro de passeio e um caminhão. Os policiais civis estavam a caminho de uma diligência na cidade de Nerópolis quando foram surpreendidos pela possível invasão do caminhão de lixo na pista contrária. Na viatura estavam o delegado, titular da unidade, duas estagiárias e um agente policial. O impacto foi tão forte que a viatura saiu da pista, capotou diversas vezes e parou com as rodas pra cima. O veículo ficou totalmente destruída e acabou deixando as vítimas presas nas ferragens.
Uma força-tarefa formada pelo Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Militar Rodoviária que atuaram no resgate e atendimento à ocorrência. A Polícia Científica realizou a perícia no local, e as causas do acidente estão sendo investigadas.
porR3pMa1sG0ias parceiro Manchester