Close

Depois da megaoperação, governador Claúdio Castro é aplaudido de pé em missa no RJ

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O governador do Rio de Janeiro, Claúdio Castro (PL), foi aplaudido de pé, neste domingo (2/11), em missa na Paróquia Santa Rosa de Lima, da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O fato ocorre após os resultados da Operação Contenção, deflagrada nos complexos do Alemão e da Penha, na última terça-feira (28/10).

O governador é músico, compositor e cantor católico, além de ser um dos fundadores da banda cristã “Em Nome do Pai”. Castro frequenta, junto com a família, as missas de domingo na paróquia e canta louvores para os fiéis.

Castro foi aplaudido pelos fiéis presentes e recebeu o reconhecimento por parte do padre que conduzia a liturgia. Os policiais mortos durante a operação também foram homenageados pelo sacerdote e pelo político.

Aprovação de Castro após megaoperação
De acordo com as pesquisas, a aprovação popular da megaoperação, que resultou na morte de 4 policiais e 117 criminosos e na apreensão de 93 fuzis, foi expressiva.

De acordo com uma pesquisa da Genial/Quaest, 64% dos moradores do Rio de Janeiro com 16 anos ou mais aprovaram a operação policial realizada nos complexos do Alemão e da Penha. O levantamento mostra, ainda, que 58% consideram a ação um sucesso.

Já a pesquisa da AtlasIntel, mostra que a maioria dos moradores de favelas da cidade do Rio de Janeiro apoiam a megaoperação. O apoio à operação entre os moradores é de 88%.

O levantamento mostra ainda que, no Brasil como um todo, o apoio à operação conduzida pelas polícias Civil e Militar do Rio é de 55,2% – outros 42,3% dos brasileiros desaprovam a ação.

porR3pMetr0p0les parceiro Manchester

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós