Close

Eduardo Costa é condenado a indenizar Fernanda Lima em R$ 31,5 mil

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Caso aconteceu em 2018, e ganhou grande repercussão na época

Eduardo Costa acabou condenado pela Justiça do Rio de Janeiro por crime de difamação contra a apresentadora Fernanda Lima, esposa do ator e apresentador Rodrigo Hilbert. O sertanejo terá que pagar uma multa milionária e prestar serviços comunitários.

O caso aconteceu em novembro de 2018, onde o cantor escreveu em sua rede social que a artista era ‘imbecil’, utilizava de ‘mamata’ e era apresentadora de programa para ‘maconheiro e bandido’. Na época, Lima comandava o ‘Amor e Sexo’, na TV Globo.

Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco e é o que ela está. Será que a senhora só faz programa para bandido, para maconheiro, esquerdista derrotado e para esses projetos de artistas como ela?“, escreveu ele.

“Verifico que as consequências do crime foram gravíssimas. Como amplamente demonstrado pela querelante, a politização do seu discurso, pelo querelado, gerou ataques de ódio e ameaças a ela e sua família, causando-lhe danos até hoje”, disse a juíza Maria Tereza Donatti em sua decisão judicial.

Pedido de desculpas
Em uma entrevista no programa ‘Conversa com Bial’, exibido pela TV Globo, Eduardo Costa tentou se desculpar com Fernanda Lima, após a grande repercussão do caso.

“A mesma coragem que eu tenho para falar e expor as minhas opiniões em relação a qualquer tipo de assunto, eu quero ter essa coragem de vir aqui no seu programa e pedir desculpas pra Fernanda Lima. Pra família da Fernanda Lima, para o marido dela, para os filhos”, disse ele.

Por ObservatórioDosFamosos – foto: redes sociais 

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós