Close

Eliminatórias: Brasil x Argentina tem pancadaria entre torcidas e polícia no Estádio do Maracanã no Rio

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A briga começou entre torcidas das duas seleções e se alastrou com ação violenta de policiais contra os argentinos. Brasileiros ficaram esmagados, e jogo iniciou com 30 minutos de atraso


Torcedores de Brasil e Argentina brigaram nas arquibancadas antes de a bola rolar no Maracanã na noite desta terça-feira (21/11). A confusão teria começado durante os hinos, após vaias dos brasileiros no hino da Argentina. O jogo começou após quase 30 minutos de atraso.

Durante a confusão, a polícia e os seguranças do local, na divisa do setor com maior concentração dos argentinos, precisaram agir com truculência. Alguns torcedores ficaram feridos. Não havia separação das torcidas. Depois, houve um cordão de isolamento no espaço com policiais.

Ainda no gramado, os jogadores da Argentina foram em direção aos torcedores pedindo calma. Os atletas, inclusive, a pedido do capitão Lionel Messi, saíram de campo por cerca de 15 minutos. Os jogadores do Brasil permaneceram dentro do campo durante toda a situação.

Em meio à pancadaria, algumas crianças, com seus pais, foram retiradas chorando por dentro do campo. Mais de 60 mil torcedores estão no estádio para o clássico.

As delegações aguardaram 28 minutos para que os ânimos se acalmassem. A bola rolou exatamente às 21h58 assim que a arbitragem entendeu que a situação estava controlada.

por1D0isEsporte – foto: reprodução frame TV Globo

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós