Close

Empresário é morto a tiros e polícia suspeita que dívida de R$ 3 mil motivou crime

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Um homem morreu e outro ficou ferido após serem alvo de um ataque a tiros na manhã desta sexta-feira (19/06), em Anápolis. O crime foi na Rua Angélica, no Bairro Parque Brasília 2ª Etapa e mobilizou equipes da Polícia Militar, Samu e CPE. Um homem de 32 anos, identificado como Glauber Millen Martins da Paixão, foi morto depois de ser alvejado por diversos disparos de arma de fogo dentro do próprio carro.

Segundo a Polícia, pelo menos quatro tiros atingiram a vítima. Uma outra pessoa, de 27 anos de idade, que também estava no veículo, foi atingida na perna e levada ao hospital.

A polícia acredita que o assassino seja um agiota que emprestou dinheiro a Glauber. Mais cedo nesta sexta-feira a vítima registrou um boletim de ocorrência virtual depois de ter tido o carro danificado pelo suspeito, que cobrava uma dívida de R$ 3 mil.

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós