Close

Escalada de Covid e influenza causa cancelamentos de voos

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Afastamento de funcionários em decorrência das infecções afetou operação das companhias aéreas. Latam terá 52 voos cancelados

Os aeroportos de Guarulhos e Congonhas, na Grande São Paulo, tiveram pelo menos 25 voos cancelados nesta segunda-feira (10 de janeiro), por conta do aumento das infecções por coronavírus e influenza entre funcionários das companhias aéreas.

Em Guarulhos, cinco voos nacionais e um internacional, com destino a Buenos Aires, foram cancelados. Em Congonhas, 19 voos da Latam precisaram ser cancelados, de acordo com o portal G1.

O problema também afeta outros voos previstos ao longo desta semana. Só da Latam serão 52 voos cancelados nos aeroportos de São Paulo, sendo 19 internacionais.

Até o dia 16 de janeiro, estão previstos 120 cancelamentos de voos.

A Latam lamentou a situação em comunicado enviado à imprensa e pediu aos clientes que confiram a situação do voo antes de partir para o aeroporto.

Clientes que tiveram voos cancelados poderão remarcar viagem sem multa e diferença tarifária ou podem pedir o reembolso da passagem sem multa, de acordo com a Latam.

A Gol informou que teve aumento de casos de coronavírus nos últimos dias, mas informou que nenhum voo foi cancelado ou sofreu alteração significativa por isso.

por Metropoles – foto: reprodução

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós