Close

Evaristo Costa descobriu demissão ao ver a CNN em casa

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Evaristo Costa afirmou nas redes sociais que ficou sabendo ao voltar das férias sobre o desligamento da CNN Brasil.

 

“Fui informado que ele [o programa “CNN Séries Originais”] havia sido retirado da grade e que a empresa não tinham mais interesse nos meus serviços”, disse em um trecho do texto publicado no Instagram.

 

O jornalista contou que soube do seu desligamento durante as férias, assistindo à programação do canal.

 

“Assistindo à nova chamada de programação da emissora notei a falta do meu programa. É do jogo! ‘Seja feita vossa vontade’. Quando me recuperar do ocorrido dou mais detalhes. Livre na pista”, desabafou.

 

Entre os diversos comentários no post de famosos e admiradores, o influenciador Carlinhos Maia analisou que ama a internet já que “aqui é a nossa própria emissora”. Evaristo acrescentou: “Vou seguir o seu conselho”.

 

A CNN comunicou hoje que rescindiu o contrato com o apresentador alegando mudanças em sua grade. Evaristo estava na emissora desde junho de 2019.

 

A emissora também confirmou a data e horário de estreia do programa “CNN Business”, que será apresentado por Phelipe Siani e Fernando Nakagawa. A atração vai ao ar nas quintas-feiras, às 22h30, a partir do dia 16 de setembro.

Por Redação – foto: redes sociais

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós