Close

Filho de bombeiro morre atropelado ao ajudar vítima de acidente em Cromínia

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Augusto Mendes Gonçalves, filho de um sargento dos Bombeiros, foi atropelado na GO-040, na altura de Cromínia, região sudoeste de Goiás


Atropelado ao tentar ajudar uma vítima de capotamento, o jovem Augusto Mendes Gonçalves, de 20 anos, morreu na noite de sábado (27/08). O acidente aconteceu na GO-040, na altura de Cromínia, Goiás, a 86 km de Goiânia. Filho de um sargento do Corpo de Bombeiros, Augusto (imagem em destaque) trabalhava em um posto de gasolina na beira da rodovia e testemunhou um capotamento, informaram as autoridades. Uma das vítimas do acidente teria sido jogada na pista e Augusto e outra pessoa correram para sinalizar a via, quando ambos foram atropelados.

Augusto chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda não há informações sobre o estado de saúde ou identidade dos outros envolvidos e feridos nesse acidente.

Quem atropelou as duas pessoas fugiu sem prestar socorro e está sendo procurado pela polícia.

porMetr0p0les parceiro Manchester – foto: reprodução

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós