Close

Globo investiga assédio e perseguição nos bastidores do Vai Que Cola

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Os bastidores do programa Vai Que Cola, da Globo, está em crise desde a demissão do roteirista André Gabeh


A crise entre atores e roteiristas do Vai Que Cola, do Multishow, fez com que a Globo, detentora do grupo que conta com o canal por assinatura, se manifestasse. A emissora explicou que está “acompanhando atentamente o caso” e que deram início a um processo para entender o que está acontecendo.

“Desde que tomaram conhecimento da situação, a produtora Fábrica, responsável pela produção, e as equipes da Globo responsáveis pelo conteúdo deram início a um processo de escuta com as lideranças criativas do programa, com o elenco e com os profissionais que relataram supostas situações de abuso”, diz a nota.

O comunicado é encerrado descrevendo que “situações de discriminação e assédio não são toleradas”. “Quando denúncias desta natureza chegam ao conhecimento do canal, elas são devidamente apuradas e, conforme o caso, são feitos ajustes de processos e outras medidas corretivas”, completou a Globo.

Roteiristas do Vai Que Cola emitem carta aberta contra atores
A equipe de roteiristas do Vai Que Cola, programa do Multishow, emitiu uma carta aberta contra os atores do programa humorístico nesta quarta-feira (23/08). A crise nos bastidores teria se instaurado após a demissão do roteirista André Gabeh devido a algumas atitudes do elenco.

Pelo menos seis colegas de Gabeh assinaram o texto. Os profissionais alegam que os atores pediram a demissão do ex-BBB do time que escreve o programa. “A implicância ou perseguição, por parte do elenco, com o autor não é de hoje”, diz a carta.

porMetr0p0les – foto: divulgação

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós