Close

Hospital confirma morte de bebê de três meses supostamente agredida pelo pai

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O Hospital de Urgências Govenador Otávio Lage (Hugol) que fica em Goiânia confirmou a morte da bebê Elza Mariana, de apenas três meses. A unidade já tinha iniciado o protocolo para confirmar a morte cerebral na última terça-feira. O caso ganhou uma grande repercussão em Anápolis e deixou muitas pessoas revoltadas.

Relembre o caso
No último domingo (10/08), a menina deu entrada na UPA pediátrica com algumas lesões, no momento, o genitor teria informado que a bebê teria se afogado com leite, mas as lesões constatadas não condiziam com o relato do pai. O quadro era grave, ela foi transferida para a Santa Casa de Misercórdia e posteriormente, para o Hugol. Foi constatado um traumatismo crânio encefálico gravíssimo.

O genitor foi levado para a delegacia, preso em flagrante e em seguida, a prisão preventiva foi decretada.

O Conselho Tutelar de Anápolis acompanha o caso desde o nascimento da bebê, tanto que segundo a conselheira Grazielle Araújo, a responsabilidade pelos cuidados com a menina era da avó. Mas segundo o Conselho Tutelar, a vítima Elza Mariana teria sido retirada da casa da avó sem o consetimento da responsável.

Mais detalhes do caso, amanhã, sexta-feira, no Atualidades Manchester, a partir das 7h na Manchester 93.3.

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós