Close

Mãe e filhos, em cárcere privado há 17 anos, são libertados no Rio de Janeiro

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Eles estavam numa casa em Guaratiba, zona oeste da capital

Uma mulher e dois jovens – mantidos em cárcere privado há 17 anos – foram libertados ontem (28/07), por policiais em uma casa na zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar (PM), os três foram encontrados amarrados em sua casa no bairro de Guaratiba.

Os policiais foram ao local após receber uma denúncia anônima. As vítimas estavam sujas e subnutridas, de acordo com a PM, e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O suspeito de mantê-las presas era o próprio marido e pai das vítimas. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Guaratiba (43ª DP). Os nomes dos quatro não foram divulgados.

Por Agência Brasil – foto: reprodução 

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós