Close

Maraisa quebrou o carro todo ao saber da morte de Marília Mendonça

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A morte de um amigo é dura de engolir. Marilia Mendonça deixou esse engasgo no coração de muitos, ao morrer num acidente aéreo e Maraisa, da dupla com a irmã Maiara, contou ao colunista LeoDias o que fez quando soube da morte da grande amiga e parceira musical

De acordo com a coluna, Maraisa queboru o carro todo, até chegar em sua casa. “Eu dava porrada no painel”, contou ela, que estava no banco traseiro do veículo que viajava, junto com o pai. Maraisa revelou também que, além da parte interna, acabou batendo muito e amassando a porta do carro.

Recebendo a notícia
Maraisa recebeu a notícia da morte quando ligou para o escritório da produtora que estava cuidando do visto que Marília precisava para embarcar com a turnê “As Patroas” para Las Vegas, EUA. Ela sentiu que, na ligação, algo estava errado. “Parecia que algo me fez sentir o que estava acontecendo naquele momento.”

Quando recebeu a notícia do acidente com o avião de Marília, Maraisa relembra que, ainda não haviam informações sobre os passageiros e que queria acreditar que nada havia acontecido.

“Naquele momento eu queria acreditar que não tinha acontecido nada. Eu e Maiara já sofremos três intercorrências de avião e não aconteceu nada. Então, assim, a gente vai vivendo de uma forma tão frenética que a gente pensa: ‘não vai acontecer nada’.”

Maraisa contou ao colunista ainda que um fator estranho rolou na hora do acidente que matou a amiga: todo o blindex de sua sala de estar estourou. Ela soube disso quando a mãe, assustada, ligou para contar enquanto ela ainda estava no carro,a caminho do escritório. Coisas que ninguém explica.

por OFuxico – foto: redes sociais

admin

admin

Escreva o seu comentário!