Close

Motorista que fugiu após matar 8 pessoas no acidente no norte goiano estava bêbado

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O acidente matou oito pessoas, incluindo pais e quatro filhos; o caçula, Théo, de 3 anos, não resistiu aos ferimentos


O homem de 46 anos que causou um grave acidente na BR-153, em Campinorte, região norte de Goiás, na noite de sábado (20/09), e fugiu do local sem prestar socorro, foi preso Polícia Militar de Goiás, com o veículo escondido. Segundo informações da polícia, o teste de bafômetro indicou 0,89 mg/L, confirmando sinais claros de embriaguez do motorista. O acidente envolveu a caminhonete, um carro de passeio ocupado por uma família com seis integrantes e uma carreta.

O impacto provocou a morte de oito pessoas, seis da mesma família: José Mário da Silva Souto, 38; Dayane Pereira dos Santos, 32; e seus quatro filhos, José Victor, Emanuela, José Arthur e Théo, de 17, 14, 10 e 3 anos, respectivamente. Théo chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

  • O acidente ocorreu por volta das 18h50, no km 171 da rodovia.
  • O impacto fez o caminhão tombar no acostamento, espalhando destroços. O tráfego foi desviado, segundo a concessionária Ecovias Araguaia.
  • Além das vítimas que faleceram, uma pessoa ficou em estado grave, e outra, com ferimentos moderados.

O Corpo de Bombeiros de Uruaçu, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e equipes da Ecovias atenderam à ocorrência.

porR3pMetr0p0les parceiro Manchester

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós