Close

Narrador Galvão Bueno recebe alta hospitalar: “Zerei a vida”

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Nesta quarta-feira, (3/08), o narrador Galvão Bueno, de 72 anos, compartilhou um vídeo em suas redes sociais onde ele aparece se arrumando para receber alta do hospital. O apresentador foi internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo nesta última quinta-feira (28/07), e no dia seguinte passou por uma cirurgia na coluna.

O narrador esportivo agradeceu aos profissionais de saúde que o ajudaram e comemorou sua nova vida. “Zerei a vida!! Coisa boa!! Meu muito obrigado a toda a equipe do Einstein pelo carinho e dedicação”, disse. A operação do empresário aconteceu quatro meses antes da ‘Copa do Mundo’, o evento de futebol mais importante do mundo, no qual ele vai atuar como principal narrador.

“Bora pro Catar. É Copa do Mundo!! Tá na hora do Hexa!!”, escreveu ele. O evento terá início no dia 21 de novembro e será finalizado no dia 18 de dezembro. Recentemente, Galvão anunciou a sua aposentadoria do mundo esportivo. Ele deixou claro que deixará a emissora ‘Globo’ e se despedirá da modalidade a qual se dedicou por 41 anos, após a Copa que acontecerá no Catar.

Durante a sua preparação para o grande campeonato, o radialista brasileiro fez exames de rotina para chegar sua saúde e foi constatado uma fissura preexistente na vértebra L5 da coluna vertebral, que precisou ser operada. No domingo (31), o locutor contou que estava se recuperando rapidamente e já conseguia se movimentar: “Para quem estava preocupado comigo, já estou andando!”.

Galvão explicou que já estava fazendo exercícios e se preparando para os meses que viriam. “Já estou solto, à vontade, andando, fazendo exercícios, porque esses meses serão muito puxados. Tenho que me preparar para a Copa do Mundo, tem viagens para o Japão, para Europa, Estados Unidos antes do Catar”, revelou ele. O apresentador contou que a fissura era um problema antigo e que estava atrapalhando o desenvolvimento da sua vida normal.

Galvão Bueno usando o uniforme do esporte – foto: Reprodução/Instagram

por reprodução Lorena – Foto: Galvão Bueno usando o uniforme da Tv Globo. Reprodução/Instagram

admin

admin

Escreva o seu comentário!