A Agência Reguladora do Município (ARM) realiza serviços de fiscalização e monitora as ações das empresas responsáveis pelo transporte público e pelo saneamento básico em Anápolis. A população pode fazer denúncias, reclamações e enviar relatos sobre as situações vividas diretamente pela Ouvidoria da ARM, no número (62) 99683-9076.
Ao realizar uma denúncia, é importante que o cidadão forneça todos os dados solicitados e encaminhe fotos ou vídeos da ocorrência. Em seguida, as equipes organizam as demandas e as repassam diretamente às empresas responsáveis.
De acordo com o presidente da ARM, Paulo Vitor, as equipes da agência atuam em diferentes frentes, buscando compreender as situações, fiscalizar questões contratuais e manter diálogo constante com as concessionárias.
“Estamos atuando em diversas frentes, conversando com as empresas. Nosso objetivo é garantir que a população receba um serviço de qualidade. A Ouvidoria funciona como um canal de apoio, responsável por atender as reclamações e repassar as demandas às empresas, buscando soluções para cada situação”, afirmou o presidente.
