Close

Ouvidoria da ARM reforça atendimento e canal direto com o cidadão em Anápolis

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Agência Reguladora do Município (ARM) realiza serviços de fiscalização e monitora as ações das empresas responsáveis pelo transporte público e pelo saneamento básico em Anápolis. A população pode fazer denúncias, reclamações e enviar relatos sobre as situações vividas diretamente pela Ouvidoria da ARM, no número (62) 99683-9076.

Ao realizar uma denúncia, é importante que o cidadão forneça todos os dados solicitados e encaminhe fotos ou vídeos da ocorrência. Em seguida, as equipes organizam as demandas e as repassam diretamente às empresas responsáveis.

De acordo com o presidente da ARM, Paulo Vitor, as equipes da agência atuam em diferentes frentes, buscando compreender as situações, fiscalizar questões contratuais e manter diálogo constante com as concessionárias.

“Estamos atuando em diversas frentes, conversando com as empresas. Nosso objetivo é garantir que a população receba um serviço de qualidade. A Ouvidoria funciona como um canal de apoio, responsável por atender as reclamações e repassar as demandas às empresas, buscando soluções para cada situação”, afirmou o presidente.

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós