Close

Padre Fábio de Melo desabafa sobre diagnóstico de depressão

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O padre revelou aos fiéis, durante uma apresentação em Pernambuco, que está sofrendo muito com a doença no início de 2025


O Padre Fábio de Melo compartilhou nas redes sociais, neste domingo (26/01), um desabafo sobre seu diagnóstico de depressão. O religioso comentou sobre a volta da depressão durante uma apresentação aos fiéis em Pernambuco na semana passada.

O relato do padre Fábio de Melo:

  • O religioso abriu o coração e revelou que está sofrendo com a doença.
  • “Ao longo dessas duas últimas semanas, a depressão tomou conta de mim de novo. Ao longo dessas duas últimas semanas eu só tenho um pensamento nessa vida: a vontade de deixar de viver”, disse o sacerdote.
  • Padre Fábio seguiu com seu testemunho e disse que não vai desistir de lutar contra a doença: “Eu proclamo hoje que estou nascendo de novo e que esse é o primeiro minuto da minha nova vida.”

“Foi à beira do abismo que eu sempre andei, desde o menino. Tudo em excesso, alegria demais, tristeza demais, amor demais, ódio demais. No avesso de toda alma que hospeda a melancolia, eram muitas loucuras, muitos delírios”, começou no Instagram.

“Este sou eu, um ser melancólico que, de vez em quando, adoece de tanta tristeza. Tristeza não é doença, eu sei, mas às vezes é. Quando sinto que está retirando a minha vontade de viver, preciso dar o meu cérebro um amparo químico, uma ajuda para que os excessos doentios voltem a ser excessos criativos”, contou durante o desabafo.

“O grande desafio, minha gente, é chegar à medida exata. Curar a tristeza, mas sem que a medicação me roube a poesia”, concluiu o padre.

porR3produçãoMetr0p0les parceiro Manchester

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós