Close

Polícia Civil prende pai suspeito de agredir gravemente a filha, uma bebê de apenas três meses

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Proteção à Criança e ao Adolescente, com o apoio de agentes da 1ª DP, prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (11/08), um homem de 31 anos, suspeito de ter agredido sua própria filha, uma bebê de apenas três meses de idade. O crime teria sido praticado no domingo.

De acordo com a investigação, a bebê foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com perfil pediátrico com a suspeita de engasgo com leite. A alegação inicial não era compatível com as lesões apresentadas no corpo da bebê.

Diante da suspeita, foram realizados exames e também perícia médica que apontaram um quadro de traumatismo craniano grave por meio de ação contundente, o homem foi preso e autuado por tentativa de homicídio.

A bebê continua internada na UTI pediátrica, em estado grave. O genitor, apontado pela polícia como autor da agressão contra a própria filha foi encaminhado ao presídio. Agora, o suspeito está à disposição da Justiça.

Mais detalhes deste caso, você acompanha no Plantão Policial com Marcelo Santos dentro o Atualidades Manchester, a partir das 7h na Rádio Manchester 93,3.

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós