A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Proteção à Criança e ao Adolescente, com o apoio de agentes da 1ª DP, prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (11/08), um homem de 31 anos, suspeito de ter agredido sua própria filha, uma bebê de apenas três meses de idade. O crime teria sido praticado no domingo.
De acordo com a investigação, a bebê foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com perfil pediátrico com a suspeita de engasgo com leite. A alegação inicial não era compatível com as lesões apresentadas no corpo da bebê.
Diante da suspeita, foram realizados exames e também perícia médica que apontaram um quadro de traumatismo craniano grave por meio de ação contundente, o homem foi preso e autuado por tentativa de homicídio.
A bebê continua internada na UTI pediátrica, em estado grave. O genitor, apontado pela polícia como autor da agressão contra a própria filha foi encaminhado ao presídio. Agora, o suspeito está à disposição da Justiça.
Mais detalhes deste caso, você acompanha no Plantão Policial com Marcelo Santos dentro o Atualidades Manchester, a partir das 7h na Rádio Manchester 93,3.