Close

Polícia investiga morte de morte de Passim, assessor de Leonardo

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Informações preliminares da Polícia Civil apontam que a vítima não procurou socorro médico após o disparo acidental


Informações preliminares da Polícia Civil apontam que a morte do assessor do cantor Leonardo, Newton Rodrigues Silva Passini, conhecido como Passim, pode ter sido causada por um disparo acidental de arma de fogo que lhe atingiu a mão. O ferimento teria evoluído para uma hemorragia. A vítima não procurou socorro médico.

 

O suposto acidente aconteceu por volta do meio-dia desta quinta-feira (4 de março), na fazenda Talismã do cantor Leonardo, localizada no município de Jussara. Passim estaria manuseando uma arma em sua mão quando a cápsula foi deflagrada. Ele foi encontrado morto no quarto onde costumava dormir na propriedade.

 

A Polícia-Técnico Científica (PTC) esteve na fazenda para realizar a perícia no local e no corpo, com o objetivo de fornecer suporte técnico-científico às investigações. A Polícia Civil vai apurar o caso.

 

Tristeza
Passim trabalhava no meio artístico há 30 anos e diversos amigos prestaram homenagens e mensagens de luto pela morte do assessor. Entre eles o cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, que postou um vídeo com Passim e disse que “não dá para acreditar” na perda do amigo.

 

No vídeo, Zé e Passim brincam juntos, quando o artista chega a pedir que o amigo não morra nunca. “Se você morrer, eu desenterro você e ponho em pé de novo”, brinca Zé Felipe.

 

A noiva de Zé, Virginia Fonseca, publicou uma imagem de luto em seu perfil do Instagram e disse que Passim era “uma pessoa muito especial para nós”.

Por Mais Goiás – foto: redes sociais

admin

admin

Escreva o seu comentário!