Close

Prefeitura de Anápolis deve iniciar chamamento para o projeto Construindo Sonhos ainda neste ano

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Secretaria Municipal de Obras, Habitação, Planejamento Urbano e Meio Ambiente realizou, recentemente, uma reunião para abordar detalhes do projeto Construindo Sonhos.


A iniciativa faz parte das propostas de habitação elaboradas pela gestão, com o objetivo de garantir moradia para famílias em situação de vulnerabilidade, oferecendo facilidades por meio de condições especiais, como a compra do imóvel sem entrada e com valor de parcela social.

Até o momento, a Secretaria Municipal de Obras, Habitação, Planejamento Urbano e Meio Ambiente, já viabilizou 35 áreas para 6.500 moradias.

Outros espaços também estão em estudo e serão liberados para que o projeto alcance a construção de 10 mil imóveis no total.

A previsão é de que, ainda neste ano, seja iniciado o chamamento para a construção de mais de 2 mil unidades e que cerca de 10 mil famílias sejam contempladas em até quatro anos pelo projeto.

O Projeto Construindo Sonhos deverá beneficiar famílias em situação de vulnerabilidade e que não possuem moradia própria, como mulheres vítimas de violência e mães solo com mais de um filho.

Poderão participar da seleção, prioritariamente, famílias que estiverem com o Cadastro Único atualizado.

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós