Os serviços de iluminação seguem sendo realizados pela Prefeitura de Anápolis em diversas regiões da cidade. A ação faz parte das medidas de cuidado e revitalização urbana. Nos primeiros seis meses deste ano, as equipes organizaram contratos, iniciaram o mapeamento de locais com necessidade de troca e implantação de lâmpadas e executaram cerca de 15 mil atendimentos relacionados à iluminação pública.
As equipes também promoveram a troca da iluminação amarela por lâmpadas de LED em cerca de 40 bairros da cidade.
Segundo a Gerência de Iluminação, os serviços de manutenção e instalação seguem um cronograma pré-estabelecido, organizado de acordo com a demanda e localização. A orientação é que a população continue realizando as solicitações para garantir o atendimento nos bairros.
As solicitações podem ser feitas pelo Zap da Prefeitura. Para isso, o cidadão deve informar os dados pessoais e o número do poste. Após o envio, é gerado um número de protocolo, que deve ser guardado para o acompanhamento do atendimento.