Close

Primeira-dama de Anápolis se emociona ao receber estudante da rede com síndrome de Crouzon

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Maria Vitória, de 14 anos, está fazendo um trabalho escolar para entender como a política pode melhorar a vida das pessoas

A rotina da pequena Maria Vitória ganhou um toque especial na tarde desta quinta-feira, 21. Recebida pela primeira-dama Vivian Naves, a adolescente de 14 anos deixou a timidez de lado pouco depois de chegar ao gabinete do prefeito. Aluna da Escola Municipal Luiz Carlos Bizinotto, ela escolheu a política como tema principal de um trabalho escolar e, sentada na cadeira do Chefe do Executivo, conduziu a conversa com a primeira-dama.

O prefeito Roberto Naves também fez questão de conhecê-la e participou do encontro. Maria Vitória tem Síndrome de Crouzon e mora no Residencial Copacabana. Junto à mãe, ela tem buscado conhecer de perto a política e como ela pode fazer a diferença na vida das pessoas com deficiência.

Vivian se emocionou com as perguntas e ficou encantada com a desenvoltura de Maria Vitória. Ela quis saber quais os maiores sonhos da primeira-dama, os projetos que a gestão atual implantou para pessoas com deficiência e como é poder ajudar as pessoas sendo voluntária. “Apesar da pouca idade, a Maria Vitória já consegue perceber que a política é uma ferramenta que a sociedade tem para melhorar a vida da população”, destacou.

por Prefeitura de Anápolis – foto: Secom

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós