A atriz Bárbara Borges é a campeã do reality show A Fazenda 14, da Record TV, e já está pensando no que vai fazer com o prêmio de R$ 1,5 milhão. Já fora da sede do programa rural, ela contou que a sua prioridade para o dinheiro é cuidar dos seus dois filhos.
“Estou sempre pensando em garantir a educação dos meus filhos. Tudo voltado para os meus filhotes”, disse ela ao site R7. Inclusive, ela também afirmou que já pretende também cuidar de sua carreira como atriz para voltar a atuar em breve.
“Entrei no reality querendo muito ser a campeã dessa edição, porque eu precisava voltar a aparecer na televisão. O prêmio sempre foi consequência, mas o objetivo era estar de volta em um programa com tanta audiência como A Fazenda”, disse ela, e completou: “Quero voltar a trabalhar como atriz, esse é o meu ofício”.

Fonte: CARAS – foto: Reprodução/Instagram
