Close

Sabrina Sato é anunciada como apresentadora do Saia Justa

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Horas depois de anunciar a saída da Record TV, após oito anos, Sabrina Sato foi anunciada como nova contratada das Organizações Globo. A apresentadora vai integrar o elenco do programa “Saia Justa”, do GNT. Sabrina chega à atração ao lado de Luana Xavier e Larissa Luz.

Sua estreia acontecerá em 30 de março, às 22h45, com a chegada da nova temporada do programa. Segundo comunicado do GNT, Astrid Fontenelle vai dividir o sofá com a apresentadora e empresária paulistana Sabrina Sato, a cantora, atriz e apresentadora baiana Larissa Luz, e a também atriz e apresentadora carioca Luana Xavier.

Gaby Amarantos, Pitty e Mônica Martelli, que contribuíram de forma marcante e farão parte para sempre da história desse programa símbolo da TV Brasileira, possuem outras agendas para 2022. Gaby está no elenco da novela “Além da Ilusão” da Globo. Pitty, que já retornou aos palcos em 2022, lança uma nova turnê em março. Ambas faziam parte da atração desde 2018. Já Mônica Martelli, que estava no Saia há mais de nove anos, está se dedicando ao roteiro do seu novo longa Minha Vida em Marte 2 e ao retorno das peças teatrais após o período pandêmico.

Além da nova temporada, exibida todas as quartas, o Saia Justa tem um outro destaque em 2022: o aniversário de 20 anos do programa. Para celebrar, ao longo de todo o ano, o programa vai contar com quadros comemorativos, revistar seu acervo com momentos memoráveis, conversar e atualizar conceitos.”Vamos relembrar essas duas décadas de história na vida das mulheres brasileiras, contadas a partir do Saia Justa. Em todos esses anos, o Saia, como carinhosamente ficou conhecido, acompanhou a evolução de temas importantes da nossa sociedade, dando protagonismo para as mulheres através de seu elenco e convidades. Um carrossel de assuntos e experiências que embalam as noites de quarta, a noite do Saia, com diversão e informação”, contou Patricia Koslinski, Gerente de Conteúdo do GNT.

A saída da Record TV
Sabrina Sato usou as redes sociais, nesta quarta-feira, 16 de março, para anunciar sua decisão em deixar a Record TV. Em um vídeo longo, em que conta toda sua trajetória profissional, a apresentadora diz: “Preciso encarar novos desafios. Quero agradecer a todos da Record TV. Tenho muito orgulho.”

Na legenda, ela escreveu: “Obrigada, Record por tanto amor durante esses 8 anos! Vcs foram muito importantes nessa nossa história.”

por OFuxico – foto: redes sociais

admin

admin

Escreva o seu comentário!