Close

Sertanejos se unem e ‘resgatam’ funcionários de Marília Mendonça

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Sem trabalhar desde a morte da sertaneja, banda de Marília Mendonça vai ser realocada nos shows de três duplas

A morte de Marília Mendonça de forma abrupta e precoce deixou os fãs preocupados. Uma das maiores cantoras do país, ela se apresentava na companhia de uma equipe gigantesca formada por dezenas de profissionais.

Por isso, fãs estavam apreensivos: afinal, os músicos da banda da sertaneja ficariam desempregados após a tragédia? A resposta agora se tornou pública e é não.

Segundo informações do jornal ‘Extra’, as duplas Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa e Dom Vittor e Gustavo (irmão da cantora) vão contratar todos os artistas que estão parados desde a morte da cantora.

“Estão sendo feitos alguns ajustes englobando as equipes”, disse a assessoria da artista ao EXTRA nesta quinta-feira (25 de novembro). As duplas eram muito próximas.

Processo de superação

Ruth Moreira deixou uma nova mensagem nas redes sociais nesta quinta-feira (25 de novembro). A mãe de Marília Mendonça usou o Instagram para mandar uma mensagem de positividade aos fãs, que têm acompanhado de perto as semanas dela após a perda terrível e os cuidados com o neto, Léo.

“Ser forte não é sobre não sentir medo, desânimo ou ser imune às dores que a vida nos submete. É sobre não se render a isso. Não é sobre não sentir vontade de desistir às vezes, ou não se afetar com as coisas, mas de ser capaz de seguir em frente mesmo que com o coração despedaçado. Não se trata de não sentir a dor, mas de não sucumbir a ela e de continuar a vida apesar de tudo de ruim que possa estar acontecendo”, diz a mensagem.

Por ExtraContigo – foto: reprodução 

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós