Close

Simone e Simaria divulgam ‘Bar das Coleguinhas 2’: ‘Sonho realizado’

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Na terça-feira, (10 de maio), Simone e Simaria voltaram ao cenário que as consagraram em todo o Brasil: o bar. Está reaberto o “Bar das Coleguinhas 2”.

A dupla realizou uma coletiva de imprensa, apresentada por Ana Hickmann, na Villa Country, famosa casa de shows de São Paulo, e comentou sobre o projeto.

“Que sonho realizado. Estamos muito felizes de estar aqui, guardamos esse projeto por dois anos sem poder soltar”, disse Simaria. “Foi feito com muito amor, muita dedicação.

Esperamos muito por isso”, completou Simone. O projeto foi adiado devido à pandemia do novo coronavírus.

Sete anos após o enorme sucesso do DVD “Bar das Coleguinhas”, grande divisor de águas em suas carreiras, Simone e Simaria reabrem o bar dividido em dois EPs, que devem ser lançados ainda neste semestre.

Após a divulgação da primeira faixa, “Rapariga”, em janeiro, chegou a hora de conhecer mais duas canções que vem para balançar os fãs: “Homem É Tudo Igual” e “Amigas”. O álbum completo será lançado em julho.

A música “Amiga”, inclusive, está há duas semanas em primeiro lugar do Youtube. “Deus me disse que ia me dar uma música que ia agradar os quatro cantos. A gente achava que ‘Amiga’ ia demorar mais e quando eu comecei a ver em primeiro lugar, eu disse ‘a música que o Senhor disse que ia me dar’”, revelou Simaria.

O plano é que o álbum “Bar das Coleguinhas 2” tenha shows em pelo menos 12 estados brasileiros inicialmente. Porém, a dupla já revelou que em 2023 o projeto continua.

Durante o evento, as irmãs também foram questionadas sobre uma discussão que aconteceu nos bastidores do Programa do Ratinho, exibido pelo SBT.

“Nós somos duas irmãs e nos amamos acima de qualquer coisa. Vocês conhecem nossa história, tudo que passamos. Naquele momento, a gente precisava resolver isso e foi resolvido no microfone, coisa que a gente nunca faz. Somos irmãs, às vezes a gente briga, é natural. A gente sentou, conversou, pedimos desculpas”, esclareceu Simone.

“Se um dia, nós formos terminar essa história será com classe, com elegância, com amor”, completou Simaria.

Emoção

Simaria também aproveitou o momento para dar um recado importante. A cantora relembrou as recentes mortes de cantores sertanejos vítimas de acidentes. “Sempre que entramos em um ônibus, falamos ‘não corre. Se tiver atrasado, deixa atrasar’. Que isso sirva para todo mundo. É muito importante ter essa consciência”.

Além disso, a artista revelou que há um projeto no forno para contar a vida das duas irmãs. “Temos tanta história que acho que nem caberia em um filme só. Talvez teria que ser um seriado, não sei como que vai ser. Tem várias cenas que é importante mostrar exatamente como a gente viveu”.

Simaria afirmou que gostaria de ver Marcos Palmeira interpretando o seu pai em uma ficção. “Imaginei Marcos Palmeira fazendo meu pai, deu vontade de chorar”, disse Simone, que em seguida fez questão de elogiar a mãe.

“Essa mulher é uma guerreira. Ela lavava roupa no rio para ajudar meu pai a sustentar nós três. Quando meu pai faleceu, meu pai foi enterrado como indigente. Nós tivemos que pegar carona com amigos em cima de um carro. Ela aos 33 anos chorando com três filhos pequenos para criar. Vai ser um filme para vocês se emocionarem muito. É uma história incrível”, disse ela. Simaria não segurou as lágrimas ao relembrar a morte do pai e emocionou todos os presentes na coletiva de imprensa.

Por OFuxico – foto: divulgação

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós