Close

Sobe para 11 o número de mortes em acidente na divisa da Bahia com ES

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O número de pessoas que morreram em um acidente no extremo sul da Bahia, na manhã deste sábado (27/12), subiu para 11, conforme a concessionária do trecho da BR-101, Ecovias. Entre elas, há ao menos três crianças. Inicialmente, a informação era de que 10 pessoas haviam morrido, mas foi confirmado o óbito da 11ª vítima.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) detalhou que o acidente ocorreu por volta das 8h50, no KM 953 da BR-101, que fica nas proximidades da cidade de Mucuri (BA), localizada próximo à divisa da Bahia com o Espírito Santo.

As mortes foram provocadas por uma colisão frontal, que envolveu dois automóveis. Como consequência da batida, os veículos pegaram fogo e houve a interdição total da pista, no local. Segundo a PRF, um dos veículos teria invadido a pista contrária.

Vídeo registrado após o acidente e publicado nas redes sociais, por pessoas que passaram pelo local, mostrou uma das faixas da rodovia com o trânsito parado e as chamas nos destroços dos dois veículos.

As apurações iniciais indicam se tratar de uma caminhonete Chevrolet S10, que tinha três pessoas a bordo, e um Fiat Doblò, com oito pessoas.

Lotação
A capacidade máxima de passageiros para o Doblò é de até sete pessoas, conforme a fabricante. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realizar a perícia e identificar a dinâmica da tragédia.

As primeiras informações são de que o Dobló, que seguia sentido Vitória (ES), é o veículo que teria invadido a contramão. O carro se chocou com a caminhonete que seguia em direção à Teixeira de Freitas (BA), ou seja, no sentido contrário.

porR3pMetr0p0les parceiro Manchester

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós