Close

Suíço é sequestrado e morto em Goiás por causa de dívida, diz polícia

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Aristo Deliyannidis foi assassinado com tiros na cabeça em Goianésia (GO). Suspeito confessou crime e alegou dívida de R$ 12 mil

Um suíço de 59 anos foi sequestrado e morto a tiros em Goianésia, cidade que fica na região central de Goiás, nessa sexta-feira (22 de outubro). Segundo a Polícia Militar, Aristo Deliyannidis foi assassinado por causa de um suposta dívida de R$ 12 mil.

Uma equipe do Batalhão Rural da PM fazia patrulha e cadastro de uma propriedade próxima ao local do crime, quando ouviu os tiros. Um homem de 27 anos foi preso em flagrante, como suspeito de cometer o homicídio. Ele confessou o crime e alegou que o suíço devia o valor de um carro a ele.

Aristo era morador da cidade e foi atingido por três tiros. Os disparos teriam sido à queima-roupa e na cabeça do suíço. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no hospital.

por Metropoles – foto: PCGO

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós