Close

Susto: Zé Vaqueiro abandona palco após tiros no Ceará

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Zé Vaqueiro teve que interromper seu show, na madrugada desse domingo (19/02), após tiros durante o carnaval de Beberibe, no litoral do Ceará. Os disparos de arma de fogo na área em que o público estava aconteceram logo na primeira música do cantor, que se assustou e deixou o palco. “Não consegui concluir o show, mas espero voltar para fazer a apresentação que as pessoas merecem”, lamentou o cantor em um vídeo postado no Instagram.

Michele Queiroz, prefeita da cidade, publicou uma nota oficial nas redes sociais lamentando o episódio. “Apesar de toda atenção e medidas de segurança tomadas, a Prefeitura de Beberibe lamenta o ocorrido ontem, na primeira noite do Carnaval, durante a apresentação do artista Zé Vaqueiro, na Praça da Matriz, na sede. Informamos que as autoridades policiais estão adotando todas as medidas cabíveis para a identificação do responsável pelo disparo. A Prefeitura informa, ainda, que apesar do susto, ninguém foi atingido e não houve feridos graves”, disse.

porRedação – foto: redes sociais

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós