Close

Zap da Prefeitura oferece suporte para dúvidas e recuperação de dados do App Conecta Anápolis

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O aplicativo Conecta Anápolis faz parte das melhorias adotadas pela Prefeitura para modernizar o sistema público de atendimento ao cidadão no município. O Zap da Prefeitura presta atualmente serviços de forma complementar ao sistema e está disponível dentro do aplicativo.

Dessa forma, os usuários que tiverem problemas relacionados à perda de senha, e-mail ou que necessitarem de informações sobre o suporte da plataforma podem solicitar atendimento diretamente no Zap da Prefeitura, na aba “Suporte Conecta”.

Serviços oferecidos no App Conecta Anápolis
O aplicativo permite que a população tenha acesso direto a diversas informações, como o agendamento de consultas médicas, a emissão da segunda via do IPTU e de certidões, a solicitação de serviços públicos, a verificação da posição nas filas de espera da educação, além da leitura de notícias e do Diário Oficial.

Os programas disponíveis no município também podem ser acessados, como o programa Construindo Sonhos.

De acordo com o diretor de Atendimento ao Cidadão, Adriano Garcez, o suporte busca auxiliar os usuários do novo sistema.

“Orientamos que cada usuário anote dados importantes como a senha e o e-mail, mas em caso da perda desses dados, temos profissionais que trabalham diretamente com esse suporte, auxiliando na recuperação de senhas e de outros dados, e também esclarecendo dúvidas sobre os serviços oferecidos”, explicou.

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós